Boa noite, terragel! Gostei de saber que você também tem um pau-de-chuva. Você conseguiu ouvir o arquivo de som dele que eu coloquei aqui? Abraços da Ursa! :))
Angela URSA, você tem um desses e até gravou o som ?! Aquela que mostra o pau ...de chuva, naturalmente ! O som do instrumento é uma delícia, parece até chuva mesmo. Dá vontade de ter uma escravinha tocando esse troço até a gente dormir... E ainda sai bem na foto. Adorei o new-look meio ruiva, sobrancelhas arqueadas ... e a mini câmera arrasando Paris em chamas !!! Já salvei a foto para o meu arquivo de blogueiras amigas.
Amigo Jôka, gravei o som do pau-de-chuva sim, para você e os outros amigos daqui conhecerem. Que bom que você gostou! Você pode ouvir antes de dormir, imaginando o barulhinho da chuva. Assim, você não vai ter insônia ;)) O meu new-look é causado pela minha câmera indígena, que quase não capta luminosidade (risos). Então, saiu tudo em tons rosados. E eu ainda photoshopei o canto direito da parede na foto para combinar com o resto. Você sabia que eu também tenho uma machadinha e uma lança indígena aqui em casa? Ursa Sentada é uma índia cheia de adereços :)) Beijos florestais!
Adorei ouvir o som do pau-de-chuva, tão tranquilo! E sua foto está ótima. Essa floresta está cada vez melhor, agora com efeito sonro também nos post, parabéns! Beijos, :).
Dona URSA, sou o visitante 1453 !!! Depois da meia noite tem um post sobre uma índia, lá na Av. Copacabana. Mas ela é muuuuito diferente !!! Aguardo a sua honrosa visita ... Beijos do seu fã número UM, JÔKA P. PS: Salvei a foto da Ursa Rosada...digo, Ursa Sentada ! Está no meu arquivo especial de ursas amigas. :)
Jôka, a Ursa voltou agora na madrugada para postar aqui e viu sua mensagem. Daqui a pouquinho vou lá no Avenida olhar o tópico da índia. Estou curiosa! Beijos e obrigada pelo "fã número 1". Você é meu querido amigo vip!! Beijos da Ursa :))
Querida Ursa Uma vez comprei um pau-de-chuva em Manaus, não somente porque gostei do ruído, mas porque acabei compondo na decoração.Um dia escutei umas " crendices" de que não era bom ter coisas indígenas na decoração e lamentavelmente me desfiz. Adoro ver as borboletas pairando em seu blog.Paracem saídas diretamente de meu jardim.Abraços.
Boa noite, terragel! Gostei de saber que você também tem um pau-de-chuva. Você conseguiu ouvir o arquivo de som dele que eu coloquei aqui? Abraços da Ursa! :))
ResponderExcluirAngela URSA, você tem um desses e até gravou o som ?!
ResponderExcluirAquela que mostra o pau ...de chuva, naturalmente !
O som do instrumento é uma delícia, parece até chuva mesmo. Dá vontade de ter uma escravinha tocando esse troço até a gente dormir...
E ainda sai bem na foto.
Adorei o new-look meio ruiva, sobrancelhas arqueadas ... e a mini câmera arrasando Paris em chamas !!!
Já salvei a foto para o meu arquivo de blogueiras amigas.
ABALOU a FLORESTA !!!
:)
Bjs,
JÔKA
Amigo Jôka, gravei o som do pau-de-chuva sim, para você e os outros amigos daqui conhecerem.
ResponderExcluirQue bom que você gostou! Você pode ouvir antes de dormir, imaginando o barulhinho da chuva. Assim, você não vai ter insônia ;))
O meu new-look é causado pela minha câmera indígena, que quase não capta luminosidade (risos). Então, saiu tudo em tons rosados. E eu ainda photoshopei o canto direito da parede na foto para combinar com o resto.
Você sabia que eu também tenho uma machadinha e uma lança indígena aqui em casa? Ursa Sentada é uma índia cheia de adereços :)) Beijos florestais!
Adorei ouvir o som do pau-de-chuva, tão tranquilo!
ResponderExcluirE sua foto está ótima.
Essa floresta está cada vez melhor, agora com efeito sonro também nos post, parabéns!
Beijos, :).
Deus meu, e se você quiser lascar ele em mim?
ResponderExcluirBeijos - Carlos
Ai que som mais gostoso... tão relaxante. Ameieeeeee
ResponderExcluirDona Ursa, ouvi. Que som louco, hein? :D
ResponderExcluirBeijo. Feliz dia.
Ursa: vir até a sua floresta...é sempre uma emoção!!
ResponderExcluirTd lindo por aqui!!!
Amei...
Boa tarde.
Beijos carinhosos.
Ursa: vir até a sua floresta...é sempre uma emoção!!
ResponderExcluirTd lindo por aqui!!!
Amei...
Boa tarde.
Beijos carinhosos.
Amiga nanbiquara, o som do pau-de-chuva é muito relaxante! Faz muito bem. Contanto que não faça cair um temporal (risos) Beijos da Ursa!
ResponderExcluirFred, o pau-de-chuva não é uma arma, viu?
Amigas Janaina, palpiteira e lia, que bom que vocês gostaram do som! Depois, a Ursa vai colocar mais sons diferentes para vocês. Beijos!
Dona URSA, sou o visitante 1453 !!!
ResponderExcluirDepois da meia noite tem um post sobre uma índia, lá na Av. Copacabana.
Mas ela é muuuuito diferente !!! Aguardo a sua honrosa visita ...
Beijos do seu fã número UM,
JÔKA P.
PS:
Salvei a foto da Ursa Rosada...digo, Ursa Sentada !
Está no meu arquivo especial de ursas amigas.
:)
Jôka, a Ursa voltou agora na madrugada para postar aqui e viu sua mensagem. Daqui a pouquinho vou lá no Avenida olhar o tópico da índia. Estou curiosa! Beijos e obrigada pelo "fã número 1". Você é meu querido amigo vip!! Beijos da Ursa :))
ResponderExcluirQuerida Ursa
ResponderExcluirUma vez comprei um pau-de-chuva em Manaus, não somente porque gostei do ruído, mas porque acabei compondo na decoração.Um dia escutei umas " crendices" de que não era bom ter coisas indígenas na decoração e lamentavelmente me desfiz.
Adoro ver as borboletas pairando em seu blog.Paracem saídas diretamente de meu jardim.Abraços.
Boa tarde, Margaret! Seja bem-vinda!
ResponderExcluirO pau-de-chuva não faz mal ao ambiente, viu? Acho que são apenas superstições mesmo. Beijos da Ursa!