Fotos por Wilian Cézar Aguiar, realizadas na toca da raposa: www.tocadaraposa.com.br , um lugar especial onde recebem durante uma vez por ano os índios da tribo Kuikuro "peixinho bicudo".
Kuikuro (peixinho bicudo), uma das catorze aldeias que integram o Parque Nacional do Xingu, fundado em 1961 por iniciativa dos irmãos Villas Boas. Falam o dialeto Karib, somam-se 400 indígenas e habitam o Alto Xingu, às margens do rio Kuluene.
Lindas fotos, cabelos lindos, cheios, pretos, bonitos.
ResponderExcluirE a pipoca agora será fatal? Assistir um cineminha virará um terror, diarréias por causa do milho da pipoca, "essemundotáperdido"!
Sério, não ligam mesmo para a saúde, só para os lucros.
Beijos, :).
Que fotos legais! No projeto que eu trabalho (Ministério da Educação) existe um piloto chamado "Escola Ativa para aldeias indígenas" é uma capacitação para professores de escolas multiseriadas, depois te mando um e-mail falando mais! Mas o interessante é que eles estão desenvolvendo o próprio material didático, voltado para suas culturas... Vou te mandar esse e-mail falando mais, achei que vc gostaria! beijão
ResponderExcluirLindas fotos!
ResponderExcluirEles são tão bonitos!
beijos
Esses indios e indias do Xingu são muito bonitos...conheci vários durante a festa do indio que é realizada em bertioga todos os anos. Bom fds.
ResponderExcluirAmigos, obrigada pela visita e me desculpem responder rapidamente porque estou com hóspede em casa e enrolada nos horários. Beijos! :))
ResponderExcluirQue fotos lindas !
ResponderExcluirTop-models indigenas !
Um beijo e curta bem seus hóspedes florestais !