Ganhei esta linda árvore da amiga Daia. Ela foi plantada com carinho nas terras dela, na Praia da Costa, em Vila Velha, ES. Muito obrigada pelo belo presente!
Angela, boa noite! Hoje sou eu quem está sem sono, vagando pelos blogs dos amigos e tomando chá de camomila. É tão bom... Essa árvore aqui na Suécia chama-se rönnbärsträ e as frutinhas chamam-se rönnbär. São ricas em vitamina C, diz o povo. A geléia feita delas é muito boa. Tem gente até que faz licor de rönnbär. Nunca tomei mas dizem que é bom. Beijinho pra ti.
Boa noite, luciane! Servida a um chazinho feito aqui na floresta? :)) Que bonito o nome sueco da aroeira. Só é difícil de escrever porque tem dois "n" e três tremas??!!! Licor de ronnbar eu não conheço! Que interessante! Beijos florestais para sua linda terra invernal!
Esta floresta virtual, inicialmente, foi criada para a personagem índia Ursa Sentada. Em defesa do meio ambiente, dos direitos indígenas e de sua cultura. Pela integridade dos índios enquanto cidadãos. Abaixo a violência e o tráfico de animais, a pesca predatória, a poluição da natureza, o desmatamento e incêndios florestais criminosos.
Contra a energia atômica! Em defesa da energia eólica, biomassa, geotérmica e solar.
Abaixo a biopirataria. Pela solidariedade e respeito entre todos os povos.
4 comentários:
Linda sua árvore.
Beijos, :).
Matilda nanbiquara, você viu que a árvore é uma aroeira? :)) Beijos!
Angela, boa noite! Hoje sou eu quem está sem sono, vagando pelos blogs dos amigos e tomando chá de camomila. É tão bom...
Essa árvore aqui na Suécia chama-se rönnbärsträ e as frutinhas chamam-se rönnbär. São ricas em vitamina C, diz o povo. A geléia feita delas é muito boa. Tem gente até que faz licor de rönnbär. Nunca tomei mas dizem que é bom.
Beijinho pra ti.
Boa noite, luciane! Servida a um chazinho feito aqui na floresta? :)) Que bonito o nome sueco da aroeira. Só é difícil de escrever porque tem dois "n" e três tremas??!!! Licor de ronnbar eu não conheço! Que interessante!
Beijos florestais para sua linda terra invernal!
Postar um comentário