domingo, 11 de dezembro de 2005

Tuiuiú, ave símbolo do Pantanal

14 comentários:

Jôka P. disse...

Um beijo pra você
e um ... PIU pro lindão do TUIÚiÚ !!!
Tá um toró no Rio.

O BOB´s do Lido que estava há um milênio em reformas, reinaugurou.

LINDO, moderno e gostoso.

Como eu.
:)
Réré !
Bjs !
JÔKA P.

Angela Ursa disse...

Amigo Jôka, eu tinha acabado de ler as notícias do temporal no Rio. Que loucura! No Globo On line tem uma foto do calçadão de Ipanema alagado!! Espero que o sol volte a aparecer na querida Copacabana e na nossa cidade.
Então, meu Bob´s favorito reinaugurou?!!! Se puder, poste umas fotos de lá no Avenida, ok? E coma um Big Bob por mim ;)) Beijos carinhosos da Ursa!

Jôka P. disse...

Vou fazer a foto do Bob´s novo.
E valeu o recado !!!
Agora acabei de tirar essas letrinhas anti-spam, que estão enchedo o saco e impedindo alguns amigos de deixar um ALÔ no Avwenida !
Se entrar Spam (e vai entrar) eu mando tudo pro lixo.

CRÉU !!!

:)

Carmen Monteiro disse...

Muito lindo esse Tuiuiú, Ursa :)

Beijocas!

Angela Ursa disse...

Oi, Carminha! Seja bem-vinda! Que bom receber sua visita na Floresta! Beijos da Ursa :))

Anônimo disse...

Bom dia.....

Ele é lindo né????...
Imponente.....ó a viradinha de pescoço....
Rsss...
Bjs....

Angela Ursa disse...

Diana, esse pássaro tem um visual e um charme todo especial mesmo. Beijos!

Lia Noronha disse...

Ursa: que verdadeiro espetáculo de beleza...a Natureza é um cartão postal que nos anima a visitar mais e mais este espaço...

Beijos coloridos e uma boa semana pra você.

Janaina disse...

Tricolor nas cores erradas... hehehe!
Brincadeira, Angela. É lindo o Tuiuiu! Mandei meu e mail para o seu e mail. Beijos.

Matilda Penna disse...

Lindo!
E eu adoro o Pantanal.
Tenho um caso de amor com o Pantanal.
Adoro!
Beijos, :).

Daia disse...

Uma foto linda de um Tuiuiú e uma notícia tão triste sobre a devastação do Pantanal. Não adianta ter leis rigorosas, se a fiscalização é deficiente e a justiça é ineficiente!

Angela Ursa disse...

Lia, o Pantanal é um santuário ecológico que precisa ser preservado mesmo! Beijos!

Janaína, recebi seu endereço de correio. Obrigada! Vc tem razão quanto ao tricolor. Ele não é Flu! :)) Beijos!

nanbiquara e daia, o negócio é botar a boca no trombone e denunciar sempre quando o lindo Pantanal é ameaçado. Beijos!

Lucinéia, para o íntimos disse...

Oi, Angela Ursa! Vixe, vi o tuiuiu e lembrei daquela novela antiga com o Almir Satter. " Lá vai uma chalana, bem longe se vai, navegando no remanso do Rio Paraguai".
Só pra tu veres o "quão" antiga
eu sou.
;c)
Beijo

Angela Ursa disse...

Luciane, eu também sou antiga, viu? ;)) Beijos!