domingo, 29 de janeiro de 2006

Você conhece a Meatrix? (clique AQUI para assistir à versão brasileira)

Sobre o filme Meatrix (Fonte)

Meatrix é um produto do primeiro Fundo de Apoio ao Ativismo promovido pela Free Range. Em fevereiro de 2003, a Free Range - uma empresa de design pioneira - convidou centenas de Organizações Não-Governamentais para se inscreverem para a produção gratuita de um filme em Flash. Depois de revisar cuidadosamente mais de 50 inscrições, o vencedor do patrocínio foi o GRACE (Centro de Ações e Recursos Globais para o Meio Ambiente). O GRACE trabalha para terminar com as práticas destrutivas e perigosas das fazendas de produção industrial e para promover a agricultura sustentável - uma meta que está próxima do coraç ão da Free Range. Uma reforma na indústria da produç ão agrícola representaria ganhos significativos em muitas áreas nas quais a Free Range luta: saúde, segurança alimentar, justiça econômica, direitos dos trabalhadores, integridade ambiental e direitos dos animais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Angela ,fiquei off-line alguns dias devido a problemas técnicos com a minha conexão ( via rádio ) .Agora está tudo normalizado .Obrigado pelos e-mails , responderei a todos ...Você posta , praticamente , todos os dias e para mim , infelizmente e quase impossível comentar em todas as suas postagens (leio todas ) . Um beijo com muito carinho para você !

Angela Ursa disse...

Oi, Ivo! Eu também tenho internet a rádio e sei conheço bem esses problemas. Aqui onde eu moro, infelizmente, não é possível outro tipo de banda larga. Mas qualquer hora acho que vou mudar de provedor. Seja bem-vindo sempre! Beijo da Ursa!