sábado, 1 de julho de 2006



O SESC e o Instituto Teko Arandu convidam para o lançamento do CD "Ñande Arandu Pygua" - Memória Viva Guarani.
- Apresentação do grupo de dança e canto do Instituto Teko Arandu, formado por 120 crianças e jovens guarani e tupi-guarani.
- Dramatização de cenas do cotidiano guarani.
- Oficinas de dança do Xondaro, dança do Tangará, pintura corporal e confecção de colares.
Dias 01 e 02 de julho - teatro - sábado, 21 h e domingo, 18 h.
SESC Pinheiros - Rua Paes Leme, 195 - São Paulo - SP. Tel.: (11) 3095 9400

12 comentários:

Anônimo disse...

Angela,
se estivesse em Sampa iria. Deve ser muito bonito.
Quando souber de eventos em BH, me avise!
Beijos!

Angela Ursa disse...

Gená, pode deixar que eu aviso a você quando tiver algum evento em Belo Horizonte :)) Beijos e um ótimo domingo!

Anônimo disse...

Olá! Vim repirar um pouco de ar puro!
E você é de Sampa, hein?? Meu marido também!
beijo

Angela Ursa disse...

Ana, seja bem-vinda à floresta!! Eu sou carioca. Passei a maior parte da minha vida em Copacabana. Há 8 anos, me mudei para o interior de SP. Beijos da Ursa! :))

Cristiano Contreiras disse...

hj é só tristeza...
:/

Angela Ursa disse...

Cristiano, preparei um chá calmante para todos os visitantes torcedores brasileiros. Aceita uma xícara? Beijos da Ursa!

Janaina disse...

Angela, que criança mais linda esta da foto hein!
Beijão!

Saramar disse...

Angela ursa, boa tarde.
Eu adoro quando você posta essas fotos de crianças indígenas. São lindas como anjos.

Olha, eu vou morrer envenenada de inveja de você e do Altino por poderem admirar de verdade essas belezas. Você em Sampa e ele no Acre. Ai, ai.... (risos).

Beijos, querida e uma ótima semana para você.

Jôka P. disse...

Querida Ursa, vim ver se a Rada está melhorzinha e deixar um enorme beijo pra vocês !
Adorei o cocar do curumim !
Bjs!
:)

Anônimo disse...

Anegla querida,
que bela foto do menino índio,lindo!
Esse evento deve ter sido muito bom!!
Linda semana querida,
beijosssssssss

Angela Ursa disse...

Janaína, é lindo mesmo esse menino da foto! Beijos floridos da Ursa! :))

Saramar, eu não moro na cidade de São Paulo, moro no interior. Por isso, infelizmente, também não poderei ir a esse evento. Beijos florestais!

Jôka, a arte indígena tem coisas lindas mesmo! Enviei notícias da Rada por e-mail para você e já recebi sua resposta :)) Beijos e carinho da Ursa!

Márcia Clarinha, pena que eu não vou poder ir ao evento. Beijos floridos da Ursa!

Lia Noronha disse...

Ursa; sua floresta sempre nos encanta..e nos faz cantar de alegria!!!
Beijos e uma ótima noite de Domingo pra vc.