quarta-feira, 12 de outubro de 2005


Menino Yanomami

Dia da Criança da Ursa

8 comentários:

Janaina disse...

Angela, manda pra mim seu e mail... o meu é janaina.s arroba brturbo.com.br
Bjos.

Angela Ursa disse...

Janaína, já estou mandando, ok? Beijo e obrigada! :))

Anônimo disse...

Que sejam protegidos..sempre....
Bjs....

Jôka P. disse...

CURUMIN e Dona URSA !!!
A dupla dinâmica da Ciber-Floresta !!!
:)
JÔKA P.

O curumim tá com uma Jaguatirica no colo, né ?

Anônimo disse...

Uma oncinha no colo do Yanomamizinho?
Perfeitos os dois, adorei.
Beijos, :).

Angela Ursa disse...

Diana, assino embaixo, que Tupã os proteja e a todos nós! :)) Beijo!

Jôka, eu acho que é mesmo um filhote de jaguatirica que o menino está segurando. Beijos florestais! :))

nanbiquara é uma dupla linda mesmo. Beijo!

Anônimo disse...

Oi, Angela Ursa, boa tarde.
Nossa, hoje está uma loucura e só agora pude ouvir meu passarinho.
Linda foto (acho que já disse antes, umas 39 vezes, parece). Duas crianças, uma no colo da outra.
Ai se o mundo todo fosse assim, como são as crianças!
Obrigada

Angela Ursa disse...

Saramar, então empatamos, porque também fiquei o dia inteiro correndo pra lá e pra cá. Cheguei na floresta agora de língua de fora ;)) O importante é a gente cuidar bem da nossa criança e das que estão à nossa volta.