segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Comissão de frente (Fonte da imagem: Estadão)
Fantasias exaltaram os índios e africanos que influenciaram o idioma (ala Tupi) (Fonte: Terra)

Floresta Verde-e-Rosa
Fotos do desfile da Escola de Samba Estação Primeira da Mangueira, RJ.
Samba-enredo: "Minha pátria é minha língua, Mangueira meu grande amor, meu samba vai ao Lácio colher a última flor".
A verde-e-rosa passou mensagens de paz e fez uma homenagem ao João Hélio.

Clique AQUI para ouvir o samba-enredo 2007 da Mangueira

NOTA DE PROTESTO: A Ursa é mangueirense de coração, mas ficou muito chateada com o que fizeram com a Beth Carvalho. Além do amor que ela tem pela Mangueira, dedicou 36 anos à verde-e-rosa. Beth sempre foi considerada um patrimônio da Escola. Não merecia tamanho desrespeito! Esse tipo de atitude não combina com a grande Escola da Mangueira.

8 comentários:

Maria Clarinda disse...

Olá Angela, obrigado pela visita ao meu blog e pela autorizadão para eu poder postar o post "Nossa visão da mata", acontece que o tinha guardado , mas um problema em meu computador fez com que perdesse , será que a Angela mo poderá enviar, ou dizer-me o local exacto onde ele se encontra?
Andei hoje mais um pouco pelo seu blog e como sempre vim mais rica.
um beijo grande, o meu mail é mcgalante@gmail.com.

Angela Ursa disse...

Olá, Maria Clarinda! Fiquei contente com sua nova visita! Obrigada! Já enviei para você, por e-mail, o link do post "Nossa Visão da Floresta". Beijos floridos da Ursa :))

Anônimo disse...

Olá querida!
Ontem saí de havaiana (a minha fantasia preferida!)
e hoje vou de índia!!enquanto Tomie segue fiel à sua Sininho!
beijão

Jôka P. disse...

Ursa,
e a Alcione, que nem apareceu ?
Onde foi parar a Marron ?

Angela Ursa disse...

Ana, gostei de saber das suas fantasisas de carnaval! Havaiana e índia! :)) Tomie de Sininho deve ficar uma graça! Beijos e carinho da Ursa

Jôka, é mesmo, o que será que houve com a Alcione?
PS: Adorei a barra das araras. Já está enfeitando a floresta.
Beijos da Ursa!

Unknown disse...

Assino embaico D. Ursa....
Bjs..

Janaina disse...

Ursa, eu nem vi direito o que houve com a Beth e a Mangueira. Só ouvi o comentário dela, dizendo que continuava mangueirense de coração, mas que não ia mais desfilar.
O samba da Mangueira para mim era o mais bonito, seguido da Beija-Flor e GRande Rio.
Beijos beijos beijos!

Lia Noronha disse...

Ursa: tbém sou Mangueirense e amei o desfile ,apesar dos problemas internos!!!Bjus bem urbanos diretamente do meu Cotidiano pra vc.