Que imagem linda, Ursa !!! Tão artística e realista, parece um filme ! Muito bonita mesmo ! A Cindy acabou de levantar as orelhinhas com o canto do uirapuru !!!
Angela, querida, já fiz fotos bastante eróticas no passado, para revistas dinamarquesas e algumas publicações de gosto duvidoso do leste europeu. Fui a primeira mulher a fazer um nú frontal em um filme brasileiro - "Como é boa nossa vizinha", de Carlo Mossi. Eu era a vizinha. Fiz também uma participação bem atrevida em um filme de José Mojica Marins, o Zé do Caixão, onde eu era colocada despida sobre um altar e ficava gritando horrores, recoberta de aranhas caranguejeiras. Atualmente se fosse posar nua, seria para alguma revista de sexo bizarro ou para um compêndio científico de ginecologia geriatrica. Um beijo de sua amiga e admiradora Kris
Puxa, Kristal, eu não sabia que você era tão famosa na Europa :)) E super corajosa, para fazer esse filme do Zé do Caixão, coberta de aranhas! Cruzes!! Beijos floridos da Ursa!
Esta floresta virtual, inicialmente, foi criada para a personagem índia Ursa Sentada. Em defesa do meio ambiente, dos direitos indígenas e de sua cultura. Pela integridade dos índios enquanto cidadãos. Abaixo a violência e o tráfico de animais, a pesca predatória, a poluição da natureza, o desmatamento e incêndios florestais criminosos.
Contra a energia atômica! Em defesa da energia eólica, biomassa, geotérmica e solar.
Abaixo a biopirataria. Pela solidariedade e respeito entre todos os povos.
6 comentários:
Que imagem linda, Ursa !!!
Tão artística e realista, parece um filme !
Muito bonita mesmo !
A Cindy acabou de levantar as orelhinhas com o canto do uirapuru !!!
Jôka, eu recebi esta imagem de uma amiga, por e-mail. Veio sem o autor. Também achei muito bonita! Beijos da Ursa da madrugada
Quero correr nua por essas ruas chuvosas para exibir os seios novos que ganhei de um amante cirurgião plástico !
Kristal, e quando você vai posar, então, para a Playboy? :)) Beijos da Ursa
Angela, querida, já fiz fotos bastante eróticas no passado, para revistas dinamarquesas e algumas publicações de gosto duvidoso do leste europeu.
Fui a primeira mulher a fazer um nú frontal em um filme brasileiro - "Como é boa nossa vizinha", de Carlo Mossi. Eu era a vizinha.
Fiz também uma participação bem atrevida em um filme de José Mojica Marins, o Zé do Caixão, onde eu era colocada despida sobre um altar e ficava gritando horrores, recoberta de aranhas caranguejeiras.
Atualmente se fosse posar nua, seria para alguma revista de sexo bizarro ou para um compêndio científico de ginecologia geriatrica.
Um beijo de sua amiga e admiradora
Kris
Puxa, Kristal, eu não sabia que você era tão famosa na Europa :)) E super corajosa, para fazer esse filme do Zé do Caixão, coberta de aranhas! Cruzes!! Beijos floridos da Ursa!
Postar um comentário