terça-feira, 20 de novembro de 2007

O amigo Léo, do Blog Suite Blog, convidou a Angela Ursa para uma entrevista. A Ursa ficou emocionada com o convite. A entrevista está na seção Gente do Bem do blog do Léo.
Agradeço também o incentivo da amiga Saramar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ursa, fui ler a sua entrevista, você sempre se coloca muito bem. Mas o entrevistador é claramente contra a defesa dos direitos dos gays e chama o nosso país de miserável. Lamentável.

Angela Ursa disse...

Jôka, o Léo não se mostrou contrário aos direitos dos gays. Pelo menos não entendi assim. Na pergunta sobre esse tema, ele diz que há maior preocupação em relação ao direito dos gays que dos índios. Na verdade o que ocorre é que o movimento GLS está mais forte, por isso, tem mais destaque na mídia, através das passeatas em vários estados do Brasil, etc. Os grupos indígenas precisam ter mais espaço culturalmente, socialmente. O nosso país não é miserável. Miseráveis são os nossos governantes, os políticos e as autoridades desonestas que só querem levar vantagem. Beijos da Ursa!

Jôka P. disse...

Ursa, hoje em meu FlickR deixaram uma mensagem me convidando pra participar de um grupo de ursos, que são gays peludos de meia idade e geralmente... gordos !
Eu até aceitei, mas não sou gordo, pô !

Angela Ursa disse...

Jôka, os ursos convidaram você?! Deve ser porque você é amigo da Ursa ;)) Beijos!

Jôka P. disse...

É isso, Dona Ursa !
:)

Angela Ursa disse...

Jôka, a família ursa manda beijos! :))

Anônimo disse...

Ursa, cabaei de ler sua entrevista e gostei muito.Na verdade nós é que invadimos o espaço dos índios , temos que admitir isso.E infelizmente está agora o país do jeito que está, mas é bom que há pessoas como você que fazem e bem a sua parte.
Um abraço e beijos floriods.

Angela Ursa disse...

Janaína, obrigada pelo apoio! Beijos :))