Nos anos 50, um rapaz passeava de carro pela Av.Atlântica com um jaguatirica, que era seu animal de estimação. Passou ao lado de outro carro, conversível, dirigido por uma moça linda. Jogou através da janela o pequeno felino sobre a bela desconhecida. Os dois se conheceram, comçaram a namorar e tempos depois se casaram. Então eu nasci. Eram o meu pai e a minha mãe. História real. True story. :) Bjs, JÔKA P.
Esta floresta virtual, inicialmente, foi criada para a personagem índia Ursa Sentada. Em defesa do meio ambiente, dos direitos indígenas e de sua cultura. Pela integridade dos índios enquanto cidadãos. Abaixo a violência e o tráfico de animais, a pesca predatória, a poluição da natureza, o desmatamento e incêndios florestais criminosos.
Contra a energia atômica! Em defesa da energia eólica, biomassa, geotérmica e solar.
Abaixo a biopirataria. Pela solidariedade e respeito entre todos os povos.
5 comentários:
Nos anos 50, um rapaz passeava de carro pela Av.Atlântica com um jaguatirica, que era seu animal de estimação.
Passou ao lado de outro carro, conversível, dirigido por uma moça linda.
Jogou através da janela o pequeno felino sobre a bela desconhecida. Os dois se conheceram, comçaram a namorar e tempos depois se casaram.
Então eu nasci.
Eram o meu pai e a minha mãe.
História real.
True story.
:)
Bjs,
JÔKA P.
Jôka, que história de amor linda a do seus pais! Dava um filme! Adorei saber que seu pai tinha uma jaguatirica de estimação! Beijos!! :))
Papai teve duas jaguatiricas, Ursa !!!
As duas se chamavam QUIÇÁ !
Quiçá 1 e Quiçá 2 ...
Bjs
:)
Jôka, isso me lembra uma música: Quiçá, quiçá, quiçá...! :)) Você tem alguma foto das jaguatiricas para mostrar para a Ursa? Beijos!!
Angela,
Não tenho fotos das felinas, não.
Mas o nome Quiçá,
é exatamente por causa da música, que estava no auge da moda nessa época !
Bjs,
JÔKA
:)
Postar um comentário