domingo, 20 de novembro de 2005

Publicação indígena: Série Artesanato: Varai Para'i Regua, O Balaio Enfeitado Edição bilíngüe de uma história para crianças sobre a manufatura de um balaio. Foi escrita em Guarani Mbyá, por Lídia Krexu Rete Veríssimo, autora Guarani.Tamanho: 158mm x 216mm; 34 páginas; cor.» Clique aqui para fazer seu pedido.

Projeto 'Tecas Indígenas: videotecas e bibliotecas (Fonte: Associação Mundo Indígena)
Ajuda providenciar para as aulas indígenas livros, videos, jogos educacionais, quebra-cabeças, etc. Aquele livro que seus filhos não querem mais, o video que já assistiram tantos vezes, podia alegrar muitas crianças indígenas.
Aceitamos materiais em boa condição, de qualidade boa e educativa, que servem para alunos de pré até ensino médio. Pode incluir jogos e aplicativos informáticas tambem, ou até aparelhos como televisão e tocador de vídeo.
Uma sala de aula ou classe de Escola Dominical pode fazer uma campanha para levantar materiais das suas casa, e de amigos de parentes ou podem fazer um projeto para levantar dinheiro para comprar seu video ou livro predileto para dar as crianças indígenas. Se quiser fazer uma campanha na sua escola, nos avisa e nos mandamos até 4 exemplares gratis, de um poster de propaganda.
Atenção Indígenas : Se quiser matricular a sua escola indígena para receber um projeto de videoteca e biblioteca, manda um e-mail ou ligue para 042-637-1477 e fale com Anderson.

Nenhum comentário: