domingo, 25 de fevereiro de 2007

A Ursa foi atacada por uma "Maria Fedida*"! O cheiro que ela solta é insuportável!! Fulminante!! Precisei trocar de roupa porque o fedor impregnou a minha blusa. Argh!! O pior é que esse inseto aparece muito aqui na Floresta (Fonte da imagem: blog Vodka7 )
______________________________________
*Maria Fedida é nome popular de um inseto também conhecido como percevejo verde, que quando em perigo ou esmagado solta um odor desagradável.

7 comentários:

Jôka P. disse...

Quando tive a alegria de estar com você, Dona Ursa, aqui em Copacabana, achei-a muuuuito cheirosa, praticamente um sabonetinho Phebo de rosas amazônicas.
Beijos perfumados !

Angela Ursa disse...

Querido Jôka, obrigada pelo carinho e pelo elogio. A Ursa ficou muito feliz de ser comparada a um sabonete de rosas amazônicas :)) Beijos perfumados!
PS: As Marias Fedidas são um perigo florestal em termos de poluição (risos).

Janaina disse...

Ursa, eu torci muito pelo Scorsese. Então achei legal ele e Os Infiltrados terem levado as duas principais estatuetas. De resto, não tinha minhas preferências até porque não assisti todos os filmes. Mas torci pela Helen Mirren e achei ótimo o Alan Arkin ter ganho como ator coadjuvante.
Beijões!!

Tarde de Chuva!!!! disse...

Bom dia....

Vixxxiii...acho que nunca vi uma dessa....achei meio assim...parecido com o louva-a-Deus....
Boa semana...
Bjs....

Angela Ursa disse...

Janaína, eu sei que você gosta muito de cinema. Por isso, eu perguntei a sua opinião sobre o Oscar. Obrigada! Beijos floridos! :))

Diana, então, nem queira chegar perto de uma Maria Fedida. Elas são ecológicas apenas na cor, porque o cheiro é terrível! Beijos da Ursa

Anônimo disse...

Ursa: espero que tenha conseguido voltar a ser uma cheirosinha como disse o nosso amigo Jôka...e na Floresta...esses cheiros são bem comuns...na vid aurbana...a poluição não nos permite sentir nenhum cheiro agradável,infelizmente!!!Bjus mil

Maria Clarinda disse...

Concordo...cheira da Mãe Natureza, nem sempre agradáveis(lol) mas reais.
Não tenho falado contigo, pois deu algo no meu computador que não me deixava comentar.
Jinhos daqui deste lado do mar.