sábado, 23 de janeiro de 2010


Tigres para Adoção

Os tigres da indonésia podem respirar mais aliviados, pois o governo do país desenvolveu um plano para proteger estes animais, que sofrem o risco de extinção. Segundo o ministro da floresta do país, qualquer pessoa pode “adotar” um tigre nascido em cativeiro, e ajudar com os gastos de sua criação. Para isso, basta contribuir com a quantia de 100 mil dólares. Dois exemplos de tigres que nasceram em cativeiro são os filhotes de dois meses Puji (macho) e Wati (fêmea), que aparecem na foto acima. Eles vivem cheios de mimos no Ragunan Zoo, em Jacarta.

No entanto, os ambientalistas do país criticam esta postura, e afirmam que o governo deveria priorizar a proteção dos 200 tigres que ainda vivem em seu habitat natural.

(Fotos: Romeo Gacad/AFP)

4 comentários:

Tertúlias... disse...

Mas que lindas!!!!!!!!!!!!!!!

Lia Noronha disse...

Ursa: que imagens comoventes...a natureza falat alto mesmo na sua encantada floresta!!!
Abraços d ebom fim de semana minha querida.

Angela Ursa disse...

Ricardo, já ajuda muito salvar alguns desses lindos tigres, para evitar a extinção da espécie. Beijos e carinho da Angela Ursa!

Lia, se eu pudesse ajudar um pouco a salvar a natureza através da Floresta da Ursa, seria tão bom! Mas aqui só posso denunciar, "gritar" e divulgar sobre esse tema. Beijs carinhosos da Ursa!

Janaina disse...

São muito fofas,mas haja grana para ajudar essas lindezas!Beijos floridos.